51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

51212 THE MATRIXMINATOR DO FUTURO : THE NEO CONNOR CRONICLES

=====================================================================
... THE MATRIXMINATOR DO FUTURO : THE NEO CONNOR CRONICLES
======================================================================


... Meu nome é NEO - CONFIDÊNCIAL - eu vivia minha vida como qualquer ser humano. Tinha um emprego, objetos, valores e tudo o que uma pessoa poderia querer.
... Mas hava algo que me acompanhava, não importava aonde eu estivesse. Um VAZIO! Na verdade era mais um ânseio, pois u sabia que de alguma forma, eu vivia uma mentira!!! Na verdade todos viviam uma MENTIRA!!!

... Em toda a minha vida eu sempre senti em meu âmago, essa sensação... Um aflição, na verdaDe - uma necessidade implicita de compreender, o que era essa sensação de mentira - Mas pareçe que esse era o meu destino...


... Compreender a GRANDE METIRA, pois eu memso fazia parte dela... TODOS FAZIAM!!!

... Uma necessidade absurda de "REAL", mas o que era esse "REAL", o que era essa "REALIDADE"?!

... VocÊ sabe o que "VERDADE"?!



8724I 1II765II486 32I782442231 I742

327I 872I 7 782II 442 I1 4I4 0II723 I11 I32I

--------------- 665440174 ---------------------
--------------- A MATRIZ ----------------------


========================================================================================================================================================================

... Foi então que eu descobri a VERDADE! Em toda a sua MATRIZ...

... Foi me dada uma escolha, com a pílula azuleu teria a verdade que tanto eu buscava, as resposat para todos os meus ânseios, e junto com a verdade, tudo o que eu conhecia seria perdido, pois a verdade tinha um preço...
... E com a pílula vermelha, eu voltaria a segurança do mundo que eu já conhecia, a segurança da minha rotina, e também devolta apra minahs dúvidas... E para todo aquele Ânseio... Em SABER!!!


... Eu poderia escolher entre a insegurânça da verdade e pagar o seu preço que era o desocnhecido, ou optar pela segurança do conhecido, e pagar o preço da segurança, que era a alienação, e mais que isso, a eterna DÚVIDA!!!

... O que você escolheria?

... - Eu aceitei o desafio, pageui o preço da verdade, mergulhei na insegurânça do desconhecido...

... E a VERDADE enfim... ME LIBERTOU!!!

... A REALIDADE era apenas uma ilusão, mas toda ilusão possui de fato, um traço e REALIDADE! Tudo apenas, er auma questão de perspectiva.



==============================================
... O que é "A Matriz"?
============================================================

... Foi então que eu descobri a verdade, tudo o que havia vivido, experimentado, a spessoas que eu conheçi e até eu mesmo, eram na verade uma MENTIRA!!! Ou pelo menos, parte dela!!! Tudo era "A Matriz"... Eu era "A Matriz"...
... "A Matriz" era a REALIDADE, a VERDAE e a MENTIRA...

... Mas eu DESPERTEI!!!

... Eu fui despertedo, pois assim EU escolhi- ou pleo menos era o que eu acreditava na época - Morpheus me deu uma opção, mas mal sabia ele que tudo já havia sido pré-determinado, junto a Morpheus eu descobri a VERDADE, ou parte do que viria a ser minha verdade até então naquela época, "A Matriz" era um gigantesco e complexo sistema Operacional de SIMULAÇÃO DE REALIDADE, com interação direta no sistema nervoso humano, conectado diretamente ao córtex cerebral, coluna vertebral, que "afogava" a psiqué humana nessa famigerada simulação de realidade... ..."A Matriz", essa complexa cadeia de interação Bio-Neural foi desenvlvida pelo IA - Inteligência Artificial - para trasnformar os seres humanos em suas baterias, mergulhando suas conciências em uma eterna mentira, no sonho, no devaneio nefasto e tirÂnico, a eterna prisão que levou os seres humanos a EXISTêNCIA DO ERRO!!!

... "A Matriz", tinha um complexo sitema para manter suas "safras" - sim, no futuro, os humanos foram reduzidos ao meu status de uma colheita- "A Matriz", reproduz milhões de fetos em úteros artifícias, desde cedo, o feto já se desenvolve em um ambiente artifícial, aos três meses ainda na fase "intra-uterina", os fetos já possuem milhões de micro-implantes, na base do cortex, região temporal e em toda a extensão da coluna vertebral, ao completar os nove mesesocorre o "parto", se é que se pode dizer, o feto naõ tem qualquer sinal de atividade neural, ele ainda esta mergulhado no não existir, assim sendo, ele é conectado permanentemente aos cabos com "A Matriz", com o obejetivo de começar a servir aos seu único propósito real, servi de BATERIA!!! E o contrário do parto natural, que com o corte do cordão umbilical, que une a mãe e o filho, mas que é cortado apra finalmente lhe trazer a vida, para a verdade, ele é conectado aos cabos da Matriz,lhe strazendop para a mentira... Para que então seu cortex possa ser ativado,e a bateria possa exerçer sua função.


... Morpheus me libertou, e na liberadde, eu conheci meu único amor, TRINITY, e a verdade que sempre busquei...

=========================================================
... A MATRIZ ORIGENS:
=============================================================================

... No passado, os seres humananos criaram os IA'S - Inteligências Artificiais- com o tempo, essa IA'S passaram a se tornar cada vez mais complexas, e na época, eu ainda não sabia o porquê,mas os IA'S e os humanos entraram em guerra, resultando na verdade que conto agora...

... Os humanos desenvolveram os IA's, se vangloriaram de terem finalmente criado a "consciência ou Inteligência Artficial- adquirindo, assim, o status que antes era exclusivo do que eles chamavam de Criador, agora eles também, os humanso, haviam se tronado criadores, os humanso não estavam mais sozinhos, haviam criado consciências para dividir sua realidade, dividir suas vidas...

... Mas isso não era o suficiênte, os IA"s passaram a se aprimorar , os prórpios humanos em um ato de extrema ingenuidade ajudaram os IA's, costruindo corpos robóticos e complexas redes e estruturas físicas necessárias para a manutenção e a viabilidade da "livre-fluência" dessa conciência pelo mundo, e então...

===============================================
... HOUVE A GUERRA...
===================================================================

... Eu ainda não sabia o motivo na época, os IA's e os humanso entraram em conflito, e asim, como os humanos desafiaram seu criador, ao criaram e desenvolverem os IA'S, as IA'S também se revoltaram contra seus criadores, e a guerra teve o seu ínicio...

... As IA tinham grande vantagem apesar de serem a minoria no planeta, não se cansavam, tinham corpos robóticos, haviam se apossado da maior parte dos armamentos humanso, que eles na verdade eram responsáveis pela guarda, podiam batalhar 24 horas semd escanço, e aos poucos os humanso foram perdendo sua realidadepara as conciências que haviam criado.

... Houve então aguerra, que durou muito tempo... Foi o que foi dito, pois er ao que todos acreditavam, pois era tudo o que "A Matriz" permitia que os humanso soubessem...

... Os humanso fracos e naturalemnte limitados por sua condição biológica mortal, foram perdendo aguerrae em seu último ato de despero, não tiveram outra alternativa do que destruir a fonte de energia princiapl dos IA's...

... O Sol...

... E os humanos varreram o SOl dos céus...

... Mas os IA's não pararam de ser aperfeiçoar... Então os humanos perderam a guerra, apesar de terem destruido a atmosfera do planeta com todo o seu arsenal núclear, o que evidentemente ocasionou o extermínio de quase todas as fromas de vida do planeta, que outra era rico e fértil, o planeta azul, agora não passava de um planeta estério, cinza, e gelado mergulhado em uma eterna noite com afúria do inverno núclear permanente... Mas os IA's descobriram que poderiam sobreviver mesmo sem ter suas principal fonte de energia... O Sol... Pois tinahm uma fonte de energia "alternativa" a sua disposição... OS HUMANOS!!! Seus CRIADORES!!!

... Sim, os IA's resolveram rebaixar seus criadores ao status de "energia-alternativa", de simples baterias...

... Então, os humanos, na sua última tentativa desesperada de derrotar os IA's, os humanos selaram seus destino a sua criação, com isso foram mergulhados no erro, sendo levados a acreditar e viver no erro, na MENTIRA como sua realidade, pois foi isso que lhes restou, os IA's criaram então a MATRIZ, pois assim as baterias gerariam mais energia, pois manter um corpo sem consciência gerava pouca energia, então criaram a realidade diferente, realidade apenas pela perspectiva da ignorância, da ilusão involuntária que depende essa realidade, e com as consciências interagindo nessa grande simulação, a MATRIZ conseguia mais energia...

... E com o tempo, Morpheus e Trinity me libertaram doc ativeiro da Interface de Interação Neural, e pela primeira vez, pude usar meu corpo... Fui levado ao último reduto humano conhecido, a última cidade humana sobrevivente - ZION - que ficava no centro da Terra. Lá ouvi muitas histórias, sobre o "escolhido", eu era o escolhido na verdade, mas isso tudo fazia parte da mentira...

... E a últiam batalha aconteceu, Trinity morreu para me salvar, pelo menos, ela pode, por uma única vez que fosse, ver as luzes do verdadeiro SOL... Acredito que ela tenha sido a única de todos os seres humanos livres a vê-lo. ZION foi atacada, e eu, no coração da Cidade das Máquinas, enfrentaria meu destino, enfrentar a própria IA-MATRIZ, e decidir o futuro de toda a humanidade...

... Tudo na verdade era parte de um jogo, e eu cumpri minha função nele. ZION sobreviveu ao ataque das máquinas. Todos comemoraram. Haviam "vencido" a guerra. Acreditavam que eu havia vencido. Mas eu "morri".

... Mas apenas, cumpri minha função que já havia sido pré-determinada.

... Até que algo inesperado aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...