51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

51212 010 1 10 10 10010 1 010 10 DIGIMON FRONTIER


... DIGIMON FRONTIER: Originalmente Digimon D-SCANNERS, por causa do digivice que se chama D-SCANNER, e que é utilizado para absorver ou scanner dados do digimundo, ou de digi-espiritos de digimons da tribo humana, e de digimons da tribo fera, que servem para ressuscitar os 10 guerreiros lendários que no passado sacrificaram suas vidas, utilizando o poder dos 10 álcoois sagrados (digi-espíritos do metal, fogo, gelo, ar, terra, etc) e assim conseguiram matar LUCEMON, o príncipe regente do digimundo, sendo um anjo que foi enviado por DEUS para governar o digimundo após inúmeras mortes de digimons da tribo humana e da tribo fera, que estavam morrendo a números absurdos, pois competiam para ver qual era o melhor tipo de digimon, isso gerou uma guerra insana de pré-conceitos, ondem os digimons começaram a morrer de forma estúpida para provarem que uma tribo era melhor que a outra - e consequentemente teria que se subordinada a inferior-.

... Então DEUS, com pena dos digimons, enviou um anjo de luz, que foi ao digimundo, e se converteu em dados e luz, se tornado metade anjo, e metade anjo-digimon (LUCEMON era realmente um anjo anteriormente, e não um digimon com aparência de anjo). E por um tempo isso funcionou, LUCEMON trouxe a paz ao digimundo, e com isso a guerra entre os digimons das tribos humana e fera, terminaram e com isso as mortes desnecessárias.

... O problema, que o Anjo ao se converter em digimon, se tornou metade anjo, e metade anjo digimons, anjos não tem livre-arbítrio e são puras manifestação da vontade divina, enquanto digimons são seres extradimensionais com livre arbítrio, e o anjo agora com livre arbítrio, começou a ser lentamente a ser corromper.


... LUCEMON então se tornou tirano, e começou a questionar todo o digimundo e os digimons, pois os considerava inferiores e indignos de estarem em sua presença, então LUCEMON resolveu destruir todos os digimons e o digi-mundo para recriar tudo a sua imagem, ou seja, a imagem da perfeição.

... Como DEUS nunca interferia nessa realidade não-humana, e criar LUCEMON foi algo anormal, DEUS nada fez mais para intervir nisso, os digimons teriam que lutar por si mesmos.


... Se antes, os digimons das tribos humana e fera, lutavam entre si, e morriam por causa do pré-conceito irracional, motivos bestas, agora realmente iriam passar a enfrentar o mal na sua forma mais forte, e morrer mais uma vez de forma irracional, agora eles deveriam se unir, para assim talvez tentar vencer a perfeição.


... Os digimons agora esqueceram as diferenças e passaram a lutar desesperadamente contra ao grande arcanjo supremo, e morrendo aos milhares sem ter chances contra o grandioso poder da perfeição, agora não haviam mais digimons em tribos, não haviam mais digimons do tipo humano, e nem digimons do tipo fera, haviam apenas digimons sendo dizimados impiedosamente.....


... LUCEMONS se irritou com toda a criação que o cercava e resolveu destruir tudo de uma vez por todas, e absorver todos os dados do Digimundo e dos digimons, para assim, poder recriar um novo mundo a sua imagem, e o fim começou.............


... Sem mais alternativas, 10 digimons antigos, utilizando o poder supremo dos 10 ALCOOIS sagrados, Fogo, Luz, Vento, Gelo, Trovão, Trevas, água, Terra, Madeira e Metal, se convertendo então nos 10 digi-espíritos dos guerreiros lendários, e com o poder dos digi-espiritos da tribo humano e fera, os guerreiros lendários sacrificaram suas vidas, e assim puderam "derrotar" LUCEMON definitivamente...


... O digimundo e os digimons estavam salvos, os 10 álcoois sagrados se dividiram em 10 pares de digi-espiritos da tribo humano e fera, e se espalharam no digi-mundo.

... Com a queda de LUCEMON, três grandes Arcanjos surgiram e assumiram a regência do Digimundo, são eles:

... Representando os digimons da tribo humana:

... Ophanimon, única digimon feminina entre os três Arcanjos; (forma mega do tipo humano feminino da espécie TAILMON)

... Seraphimon, representando os digimons da tribo humana e masculinos (forma mega do tipo humano masculino da espécie patamon)

... Cherubimon, dentre os três Arcanjos, é o único representante dos digimons da tribo fera, (forma mega da espécie LOPMON)


... Para que o digimundo não perdesse mais o equilíbrio, os digi-espiritos foram divididos de forma que as tribos não tivesse motivos para iniciar novas guerras no futuro, então, CHERUBIMON por ser o único representante da tribo fera, ficou sendo o guardião de 5 álcoois sagrados, Ophanimon, por ser a única digimons feminina, ficou sendo a guardiã de 3 álcoois sagrados, e Seraphimon ficou sendo o guardião dos 2 álcoois restantes......................



... Muito milênios se passaram e tudo se tornou uma lenda, a paz reinava até que...


... O mal começou a crescer no coração de Cherubimon, na verdade Cherubimon se apaixonou por Ophanimon, mais não tinha coragem de declarar seu amor, por medo dela o desprezar por ele ser um digimons da tribo fera, então começou a se isolar dos outros arcanjos, nisso, Ophanimon e Seraphimon começaram a se reunir para decidir as coisas do digimundo, e Cherubimon comecei a ter pensamentos de que Seraphimon e Ophanimon estariam conspirando contra ele, na verdade era tudo ciúmes e inveja, pois ele achava que Ophanimon e Seraphimon estavam se apaixonando..................


... O mal começou a crescer forte em seu coração, e sozinho em seu castelo, Cherubimon começou a ser corrompido, se tornando oras Cherubimon função vírus (maligno) ora função vacina (benigno), então o mal corrompeu de vez e Cherubimon se tornou maligno, Cherubimon (Trevas) função Vírus.

... O ódio no coração de Cherubimon, incitou no coração de diversos digimons da tribo fera, os antigos ressentimentos, pois eles sempre se achavam inferiores aos digimons da tribo humana, e por isso, Cherubimon conseguiu criar um exército, de digimons da tribo fera ressentidos, na função vírus. A guerra no digimundo estava prestes a recomeçar, mais uma vez.

... Ophanimon e Seraphimon estavam no castelo de Cristal de Ophanimon, conversando sobre o isolamento de Cherubimon, e que havia algo de errado com ele, e como eles poderiam ajuda-lo, nisso, um exército de digimons da tribo fera, atacam o palácio de Ophanimon, causando destruição e mortes, e a surprese dos dois Arcanjos ao verem o líder do exército, se não menos do que Cherubimon na função vírus! Atacados de surpresa, Seraphimon foi derrotado facilmente, e Ophanimon conseguiu escapar, mais se entregou logo, em troca de que Cherubimon poupasse a vida de Seraphimon.

... Ophanimon foi trancafiada em uma prisão de cristal, e o digmundo caiu em guerra, Cherubimon, e o exército da tribo fera, começaram a espalhar a morte e destruição, e os digimons só fugiam desesperadamente..........


... Em uma tentativa de fazer algo, Ophanimon, usou suas últimas energias, e com seu poder, enviou uma mensagem pedindo ajuda, e esse pedido voou para longe, além do digmundo, em um outro universo, no mundos dos humanos, onde apenas crianças-humanas com o poder se seus corações puros, poderiam responder.......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...