51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

… Síndrome do gêmeo espelho

… Síndrome do gêmeo espelho

… Segredo
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… Por que você sorri como se tivesse contado um segredo?
… Agora você está contando mentiras
… Porque você jurou guardá-lo
… Mas ninguém guarda um segredo
… Ninguém guarda um segredo.
… Por que quando cometemos as façanhas mais obscuras nós contamos?
… Elas queimam em nossos cérebros
… Se transformam em um inferno
… Porque todo mundo conta
… Todo mundo conta
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… Olhe nos meus olhos
… Você está ficando com sono
… Você está hipnotizado pelos segredos que está guardando?
… Eu sei o que você está guardando
… Eu sei o que você está guardando
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… Allison?
… Sim, catherine?
… Eu tenho algo que quero te contar, mas você tem que prometer nunca contar a ninguém
… Eu prometo
… Jura pela sua vida?
… Eu juro pela minha vida
… Você jurou que nunca ia contar
… Você jurou que nunca ia contar
… Você jurou que nunca ia contar
… Você jurou que nunca ia contar
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… Tenho um segredo
… Você pode guardá-lo?
… Jure que esse você vai guardar
… É melhor trancá-lo em seu bolso
… E levá-lo para o túmulo
… Se eu te contar
… Eu saberei que você não vai contar o que eu disse
… Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta
… -A é de ÁRIA! E esse segredo vai morrer comigo, vadias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...