51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

domingo, 1 de novembro de 2015

51212 Twin Peaks

51212 Twin Peaks

 

... B.O.B.
... Mesmo mais de 25 anos depois da estreia da 2ª temporada, esta cena no final da segunda temporada ainda assusta e invoca o inferno para fora de mim.
51212 Twin Peaks
B.O.B.

... Quem assistiu esta série? Qual sua opinião sobre?
... Desde que vi eu sempre pensei que o assassino era o pai. Hoje li e confirmei isso. Que mistérios o assassinato de LAURA PALMER ainda podem revelar?
... As entidades governadas por BOB realmente foram responsáveis pela morte dela? O ritual foi completado? O que BOB é?
... Seria revelado, na verdade, que LAURA era um demônio, e BOB sua manifestação espiritual?
... O pai dela, Leland Palmer, era na verdade o maníaco estuprador, e a filha a vingança de sua vitima encarnada, BOB o espírito do umbral parasita que veio levar de volta a alma encarnada, da vítima do passado do pai dela, pois ele precisava da energia dela para ter consciência no Black Lodge, pois sem essa energia era com se ele não existisse.


... A incógnita do filme, é que a série se encerrou como BOB sendo a distorção da personalidade ou identidade do pai de LAURA que era um maníaco estuprador, pedófilo e incestuosos. Porém no final, a entidade BOB se manifestou em outra pessoa, após a morte do pai de LAURA. Logo BOB realmente era um tipo de manifestação sobrenatural, eu postei o que eu acho no texto anterior, sobre ser um espírito do umbral que veio recuperar a alma da vitima do passado do pai da LAURA, que reencarnou como a própria filha dele.

... E o tormento veio, pois no início da adolescência a filha dele, começou a ficar identidade a quem ele tinha matado, no qual ele era obcecado sexualmente, o que o levou a ter pensamentos pedofilia incestuosos pela filha. Estes pensamentos e o rancor da alma da vítima, fizeram nós de distorção na cidade, onde cada vez mais, BOB podia se manifestar com mais força e alterar a realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...