51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

domingo, 22 de novembro de 2015

... SAVE MAX HEADROOM! 51212 29 2921219


... Hoje é o aniversário da primeira invasão HACKER na tv aberta mundial.

Max Headroom
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Max Headroom foi um programa de TV britânico, cujo apresentador homônimo era ficcionalmente uma inteligência artificial, conhecido por sua voz eletronicamente produzida e distorcida, com eventuais sagacidade e gagueira. Ele foi apresentado no início de 1984. O personagem foi criado por George Stone, Annabel Jankel e Rocky Morton em meados da década de 1980, e interpretado por Matt Frewer como "primeiro apresentador de TV gerado por computador do mundo", embora a aparência computadorizada foi feita com fundos protéticos maquiagem e desenhados à mão, como a tecnologia de computadores da época não era suficientemente avançada para alcançar o efeito desejado. Preparar o visual para as filmagens envolvia uma sessão de quatro horas e meia de maquiagem, que Frewer descreveu como "cansativa" e "não divertida", comparando-o a "estar por dentro de uma bola de tênis gigante"

Max Headroom apareceu originalmente no filme para TV britânico Max Headroom: 20 minutos no Futuro, que foi transmitido em 1985. Depois de seu sucesso, o personagem-título tornou-se um veejay no programa de vídeo da música britânica, The Max Headroom Show, cujos primeiros episódios não tinham nenhuma seqüência título ou créditos finais introdutórios. O show foi um sucesso cult imediato, dobrando índices de audiência do canal 4. A segunda temporada foi ordenada em 1986, que ampliou o conceito original para incluir entrevistas com celebridades e uma platéia, e foi renomeado para The Max Headroom Talking Show.

Um outro spin-off do filme original foi a série de televisão dramática, Max Headroom, que foi produzida em território britânico, mas transmitida nos Estados Unidos, sendo executado por duas temporadas, de 1987 a 1988. O primeiro episódio foi apresentado em uma edição estendida ao público Americano, em 1986, no Cinemax.

No Brasil, Max Headroom foi exibido na extinta TV Manchete.
O hacker Max Headroom

Ver artigo principal: Incidente Max Headroom

Em 22 de Novembro de 1987, duas estações de televisão de Chicago tiveram seus sinais de transmissão seqüestrados por uma pessoa desconhecida usando uma máscara de Max Headroom. O primeiro incidente ocorreu por 25 segundos durante o sportscast no noticiário 09:00 em WGN-TV Channel 9 e duas horas mais tarde por volta das 11 horas da PBS filial WTTW no Canal 11 para cerca de 90 segundos durante uma transmissão do episódio "Horror of Fang rock" da série Doctor Who. O hacker murmurou absurdos durante suas interrupções. Um caseiro Max Headroom fundo balançava para frente e para trás enquanto ele falava. O vídeo termina com suas nádegas expostas sendo espancadas com um mata-moscas por uma mulher. Os culpados nunca foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...