51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

... 51212 822 ALICE Prelúdio Final da Destruição


... Alice
... Tropeçando.
... Girando,
... Eu estou debaixo da terra!
... Eu Caí!
... Sim, eu caí!

... Estou apavorada!
... Então, onde eu estou agora?
... De cabeça para baixo!
... E não consigo parar agora,
... Não pode me parar agora!
... Oooh Oooooh Oooohhh...

... Oooooh oooh Oooohhh...
... Vou começar
... Oooooh oooh Oooohhh...
... Eu vou sobreviver!
... Quando o mundo desabar!
... Quando eu cair e atingir o chão,
... Vou me virar!
... Não tente me impedir!
... Oooooh oooh Oooohhh...
... Eu não vou chorar!

... Eu encontrei-me!
... No País das Maravilhas!
... De volta,
... Sob meus pés novamente!

... Isto é real?
... Isto é faz de conta?
... Eu vou assumir uma posição,
... Até o final.

... Oooooh oooh Oooohhh...
... Vou começar"
... Oooooh oooh Oooohhh...
... Eu vou sobreviver!
... Quando o mundo desabar!
... Quando eu cair e atingir o chão!
... Vou me virar!
.. Não tente me impedir!
... Oooooh oooh Oooohhh...
... Eu não vou chorar!

... Oooooh oooh Oooohhh...
... Vou começar!
... Oooooh oooh Oooohhh...
... Eu vou sobreviver!
... Quando o mundo desabar!
... Quando eu cair e atingir o chão,
... Vou me virar!
... Não tente me impedir!
... Oooooh oooh Oooohhh...
... E eu não vou chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...