51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

… Corpo elétrico


… Corpo elétrico

… Corpo elétrico
… Elvis é meu pai, Marilyn minha mãe
… Jesus é meu melhor amigo
… Nós não precisamos de ninguém
… Porque nós temos um ao outro
… Ou pelo menos é o que eu acho

… Nós relaxamos toda sexta à noite
… Dançando e rebolando sob a luz do luar
… Grand Ole Opry, estamos nos sentindo bem
… Maria reza o terço para minha mente poluída
… (Eu disse, “Não se preocupe com isso”)

… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico, baby
… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Estou pegando fogo
… Cante com o corpo elétrico

… Whitman é meu pai, Mônaco é minha mãe
… Diamantes são meus melhores amigos
… O céu é o meu bebê, o suicídio de seu pai
… Opulência é o fim

… Nós relaxamos toda sexta à noite
… Dançando e rebolando sob a luz do luar
… Grand Ole Opry, estamos nos sentindo bem
… Maria reza o terço para minha mente poluída
… (Eu disse, “Não se preocupe com isso”)

… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico, baby
… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Estou pegando fogo
… Cante com o corpo elétrico


… Minhas roupas ainda cheiram a você
… E todas as fotografias dizem que você ainda é jovem
… Eu finjo que não estou ferida
… Eu deixo o mundo saber como eu estou me divertindo


… Nós ficamos loucos toda sexta à noite
… Solte isso como se fosse quente sob a luz do luar
… Grand Ole Opry, sentindo-se bem
… Maria balançando suavemente para deleite do seu coração

… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico, baby
… Eu canto com o corpo elétrico
… Eu canto com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Cante com o corpo elétrico
… Estou pegando fogo
… Cante com o corpo elétrico
… Estou pegando fogo
… Cante com o corpo elétrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...