51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Spring Official Trailer #1 (2014) - Lou Taylor Pucci Horror Movie HD

... Encontrei um filme maravilhoso. O filme é de baixo orçamento, e de terror, na verdade, seria mais romance/drama. O pior que pela ínicio fiz muitos pulos, fui para parte dos finalmente e vi a criatura do filme. Depois voltei e vi algumas cenas. Infelizmente estraguei sem querer a experiência do texto maravilhoso do filme. E vi de parte dos 15
minutos finais até o final. Ainda fiz a burrice, porque não entendi a grandiosa cena final, e revi. Depois entendi ela. Estou chocade com raiva, por ter estragado a experiência, e feliz por ter achado  uma história tão boa. Vou rever de novo, e vou fazer reboot do que ví, para ver de novo.

... O filme se chama PRIMAVERA -SPRING. Eu fortemente recomendo, e que se for ver, veja ele por completo, e não veja pulando, pois só se pode absorver a dimensão da história, se ver em sequência linear. O texto e desenvolvimento do personagem principal até encontrar o outro personagem  chave, demora e o texto deixa um pouco cansativo, mas vale muito a pena assistir tudo por completo em tempo da história, em sequência.

... E quase que nunca saber que este fil me existe, graças resolvi ver filmes hoje, e o outro filme Boa noite mamãe foi um lixo completo, e fui procurar este.

... Definitivamente todos tem que ver este filme, ele parece por assim dizer, um ANTES DO AMANHECER, com drama e terror. Apesar que não consigo ver terror, de um personagem principal, e sim tristeza e melancolia pela ignorância da própria existência da
vida. De certa forma, este personagem me lembra muito o que sou.

... Encontrei um filme maravilhoso. O filme é de baixo orçamento, e de terror, na verdade, seria mais romance/drama. O pior que pela inicio fiz muitos pulos, fui para parte dos finalmente e vi a criatura do filme. Depois voltei e vi algumas cenas. Infelizmente estraguei sem querer a experiência do texto maravilhoso do filme. E vi de parte dos 15 minutos finais até o final. Ainda fiz a burrice, porque não entendi a grandiosa cena final, e revi. Depois entendi ela. Estou chocado e com raiva, por ter estragado a experiência, e feliz por ter achado uma história tão boa. Vou rever de novo, e vou fazer reboot do que ví, para ver de novo.

... Recomendo, preste atenção nos 15 minutos finais, pois pode parecer que o final ficou sem sentido. É só ver o que o personagem anseia, cada um.  

... Eles conseguem o que queriam.

... O amor.

... E natureza se manifestou por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...