51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

51212 INVASION

... Eu assisti sem saber de nade sobre a séria na época. E foi maravilhoso como conseguiram construir um primeiro episódio perfeito,e da forma como conduziram, pois todos que assistem sabem e tem a certeza que MARIEL UNDERLAY morre no primeiro episódio e a nova MARIEL é um clone ou um ser novo disfarçado com a vida de MARIEL. Foi maravilhoso como conseguiram construir a força, o enredo e a problemática sobre a morte de MARIEL e do clone. MARIEL morre, e o clone passa a ter a vida dela através das memórias do processo de hibridização por simbiose com o ser Cefalópode bioluminescente, similar a um camarão gigante, que drena a força vital do corpo parasitado, e absorve por uma rede complexa de tentáculos todos os neurônios, memórias e emoções da pessoa hibridizada, além do DNA humano. E neste instante a criatura fica grávida e começa a gerar um novo corpo clonado idêntico a pessoa absorvida, e transfere a mente e memórias do morto hibridizado par ao novo corpo, o híbrido humano se torna o segundo estágio de evolução da criatura marinha. Um útero vivo e ao mesmo tempo artificial, que servem para reproduzir novas LUZES, nome não oficial das criaturas. Como a série não deu audiência, muitas coisas foram adiantadas nos híbridos, como os super poderes de extinto, e reprodução por libido acentuada. O híbridos psicóticos instalando o caos, e as nova luz da evolução humana. O fim da temporada deixou dúbio ou no mínimo em dúvida se estava ocorrendo uma INVASÃO alienígena de fato, ou simplesmente, uma nova etapa da evolução humana e da natureza como todo. Estava ocorrendo, uma nova EXPLOSÃO CAMBRIANA, as luzes seriam um altíssimo meio de evolução da própria vida, para selecionar os humanos e exterminar os humanos predatórios para a nova fase da vida inteligente na Terra.
... Não foi explicado o que seria desta nova evolução, visto que o único objetivo dos híbridos eram e reproduzir, e aparentemente, os híbridos fêmeas morreriam no parto das LUZES, ou no que foi mostrado no final grandioso, as LUZES fariam o parto dos híbridos no fundo do mar, mas não se sabe se as mães hospedeiras híbridas morreriam ou não. Os humanos híbridos não passavam de hospedeiros para as LUZES, que em troca, ganhavam um novo corpo, mais forte imune a todas as doenças incluso vírus, além de maior tempo de vida, em troca de dependência completa de água pura e limpa.
... Coisas da segunda temporada, a antiga mulher do XERIFE TOM UNDERLAY bem como todos do acidente de avião que ocasionou a morte dele (ele realmente sobreviveu a queda de avião mas caiu na água, só que foi morto e hibridizado pela LUZ, sendo o primeiro caso conhecido com efetiva sobrevivência do híbrido), voltariam a vida da água, junto com todos os habitantes que foram sequestrados de HOMESTEAD e jogados para morrer ou serem hibridizados no mar pelos solados de ZURAH.
... E a resposta para o triste desfecho: LARKIN que levou um tiro no episódio final e estava grávida de RUSSEL, TOM UNDERLAY sabendo de que ela morreria, pois não havia como chegar no hospital em meio a guerra civil entre híbridos e humanos e o novo furação YVY chegando sob a influência das LUZES para devastar HOMESTEAD e criar nos híbridos, decidiu levar LARKIN para o mar.
... TOM carregou LARKIN grávida de 9 meses, para o mar, e ela sem poder fazer nada, apenas usou o belo trabalho de expressão facial da atriz, para mostra medo e um quê de "eu não sei o que fazer", pois ela própria sabia que iria morrer e o bebê também. Ela não sabia se era certo ou errado nem TOM.
... TOM jogou LARKIN agonizando no mar, grávida e ela foi levada para o fundo do mar por uma LUZ, e poderia ou não voltar a vida em um novo corpo híbrido.
... MARIEL e RUSSEL passavam perto e viram TOM ensanguentado perto do mar, RUSSEL começou a gritar com ele e MARIEL fez uma expressão que sabia que algo terrível tinha acontecido. TOM se virou para o plano da câmera de visão de RUSSEL e os telespectadores percebem que LARKIN JÁ HAVIA SIDO ABDUZIDA PELA CRIATURA.
... LARKIN morreria, ou voltaria como hibrido humano? E o bebê, morrerá ou renascerá como uma nova LUZ?

************* SPOILERS ************* 
... Não preciso dizer que é exclusivo, se alguém copiar e não me colocar como fonte, faça por sua conta e risco, e assuma as consequências. ***************************************
... Esqueci o nome da mãe da KYRA e ex mulher ou mulher falecida de TOM. Ela voltaria e seria uma híbrida psicótica. No final da segunda para terceira temporada, ela seria a resposta sobre a questão do que estava ocorrendo era uma invasão alienígena um uma nova etapa de evolução global da vida na Terra. A resposta seria os dois. A esposa de TOM seria a primeira manifestação concreta na série de uma entidade alienígena (no caso, um extraterrestre assumiu a forma e lembrança dela, para que este fosse apresentado dentro do contexto da série, e a intenção destes para com os humanos, e em especial para os habitantes de HOMESTEAD), e está entidade foi despertada pela ação humana do aquecimento global. No contexto da revelação, a entidade relevaria que a própria vida na Terra era de origem alienígena. Um forma de consciência antiga de vida, se espalhava pelo universo com “sementes da vida” “luzes da evolução”. Num passado perdido, a vida chegou neste ponto no universo primeiro em MARTE. Mas a população naquela planeta e forma de vida corrompeu a instabilidade da vida de forma a causar a extinção da vida no planeta. Porém sementes da vida, LUZES foram parar na Terra e em outro planeta que exista entre MARTE e a Terra, que acabou explodindo pois o processo da evolução foi violento e causou a explosão do mesmo. A semente vida então hibernou e estagnou a velocidade da evolução de modo muito lento, para que não ocorresse o mesmo na Terra. Só que algo deu errado e eles “dormiram sem controle”.

... Basicamente a vida humana não foi planejada para existir sendo um acidente por interferência de “outros”, ficaria implícito que outro tipo de entidade corpórea alienígena teria feito algo para criar os humanos, e isto seria um outro tipo de vida alienígena diferente e desconhecido das LUZES.

... Então da segunda para terceira, teria o conflito de TOM a ex mulher e KIRA, que defenderia a mãe, até que fosse revelado que era a entidade no corpo dela clonado.
... O governo dos EUA e a ONU tentariam ocultar os eventos em HOMESTEAD, mas acabaria vazando e o pânico se espalharia no mundo. O governo dos EUA resolveria bombardear HOMESTEAD com uma bomba de hidrogênio. Este seria o conflito a´te o fim da terceira para quarta temporada.
... A série voltaria na segunda temporada, com um noiva indo para o mar, vestida assim, e sendo capturada por uma luz consequentemente morrendo/sendo clonada.
... LARKIN: a grande reviravolta seria LARKIN. Ela voltaria sozinha e bem depois de todos os híbridos que foram jogados no mar pelos exército de ZURAH e os que morreram como consequência do furação YVY. Ela seria um híbrido psicótico, e nunca mais seria a mesma. O híbrido psicótico LARKIN seria a vilã e tentaria matar todos, inclusive RUSSEL pois ele não foi capaz de proteger a vida dela e do filho, pois ele ainda amava MARIEL, e por causa disso e de nunca tê-la amado de fato, ela acabou morrendo o filho deles também.

... Só que o bebê ainda estava vivo, mas LARKIN realmente morreu e foi clonada. Só que o bebê ainda estava vivo. Na cena final RUSSEL consegue recuperar o bebê saudável, e fica junto de sua família. Depois explico se me lembrar. LARKIN morre. MARIEL se amta para salvar sua filha KYRA. TOM é levado pelas entidades LUZES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...