51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

SAILOR MOON - batalha final Milênio de Prata contra Rainha Beryl Mega Versu





... SAILOR MOON Clássico: batalha final entre Princesa SERENITY/SAILOR MOON reino do Milênio de Prata versus RAINHA BERYL do Reino da Terra do outro universo Forma MEGA VERSU

... Muita gente não entendeu o final do anime. A história encerrou um ciclo de morte e reencarnação, através da luta entre o ódio e o amor de forma perfeita.

... Na grande batalha final no polo norte contra a Rainha Beryl completamente possuída pelo poder do MEGA VERSU, as 4 guerreiras Sailors Vênus, Mercúrio, Marte e Júpiter morreram para salvar SERENITY. Tendo a morte como o mesmo destino do outro universo, do qual eram originárias as almas. O Príncipe Endinion/Taxido Mask/Darien também acabou morrendo para salvar SERENITY/SAILOR MOON.

... A Rainha Beryl completamente dominada pelo ódio, em sua nova forma MEGA VERSU, estava preste a vencer SERENITY, que em sua luta para salvar o mundo que suas amigas tinham morrido, pois era um mundo belo e cheio de amor, amor que elas nunca mais teriam, pois todas morreram sem nunca ter amado, SERENITY não poderia aceitar e se recusava a aceitar que o mundo que suas amigas morreram para salvar, que este mundo era horrível e corrupto e fadado a destruição como dizia Rainha Beryl Forma MEGA VERSU.

... Então, SERENITY se recusou a aceitar o ódio,e resolver lutar com todas as suas forças pelo amor no mundo. Então, as almas das 4 guerreiras apareceram ao lado, dela, e juntos usaram o poder do amor de seus corações, para dar o poder do amor a SERENITY, e assim, a Princesa da Lua do reino do Milênio de Prata de outro universo, que reencarnou com o poder do desejo de sua mãe, utilizando o poder do sagrado Crystal de Prata, não poderia deixar que este novo mundo foi destruído pelo ódio como ocorreu no outro universo.

... Outra coisa, no outro universo, não foi mostrado no flashback, porém o reino da Terra era cheio de pessoas. o MEGA VERSU corrompeu a rainha Beryl, e ela e todo o exercito da Terra foram invadir o reino do Milênio de Prata, causando o massacre e a morte de todos como foi mostrado.

... Porém, o MEGA VERSU que era uma força de ódio puro, aproveitou que o reino da Terra do outro universo ficou desprotegido, e matou todas as pessoas da terra do outro universo, enquanto que a Rainha Beryl, os 4 grandes generais malignos e o restando do exército exterminavam o Milênio de Prata. Quando a Rainha SERENITY sacrificou sua vida, para derrotar o MEGA VERSU e todo o mal, e em seu último desejo, fez com que todas as almas fossem coletadas e pudessem renascer em um outro universo e assim pudessem ser felizes, isto também incluiu todas as pessoas do reino da Terra que foram exterminadas. Muita gente não entendeu isso, pois não foi mostrado apenas sugestionado no anime original.

... Voltando, então SERENITY conseguiu com o poder do amor aliado ao poder de suas 4 amigas que tinha sacrificado suas vidas para que ela pudesse salvar o novo mundo do mal, consegui usar a cura Lunar e destruir a Rainha Beryl e o Mega Versu deste universo para sempre.

... Então, temos um plano sequência de tempo reduzido ou em stopmotion. Vemos que SRENETY se tornou SAILOR MOON e foi lançada ao chão no no campo de batalha do polo norte, e lentamente tudo foi coberto pelo poder do Crystal de Prata.

... Essa parte que quero explicar. Assim como no outro universo, o poder do Crystal de Prata é muito poderoso, e o imenso raio de espalhou por tudo, e literalmente todo o planeta foi destruído.

... No plano sequência em tempo reduzido, vemos Sailor Moon completamente esgotada sendo jogado ao chão lentamente pelo poder do impacto da Cura Lunar, ela vai morrendo.

... Então, temos o grande gancho de ligação com os eventos do outro universo, onde do mesmo modo, a Rainha Serenity venceu o MEGA VERSU e derrotar o mal, e as custas de sua vida, salvou todas as almas das pessoas mortas, que reencarnaram mil anos no futuro em outro universo.

... Enquanto caiu, em seus últimos pensamentos de vida, SERENA foi se lembrando de todos os momentos de vida bons, onde teve o amor de sua família, sua nova mãe e seu pai, seu irmão, e todos os momentos de amizade e de sua nova vida. E do amor que encontrou com DARIEN, onde pode reviver o amor puro de ENDINION o Príncipe do Reino da Terra e SERENITY do reino do Milênio de Prata de outro universo.

... SERENA se lembrou como doce amor e tristeza, e toda a sua vida e de como tudo era simples e feliz. E do tempo em que ela morria de medo das provas de matemática e este era o maior problema que ela tinha.

... SERENA foi então caindo no chão e desfalecendo até morrer. O enorme poder do Crystal de Prata cobriu todo o mundo e todos foram destruídos.

... Em seu último pensamento de vida, SERENA se lembrou do tempo em que sua vida era simples e de como ela era feliz. E tudo que ela queria, era ter tudo de volta.
... A luz rosa do Crystal de Prata cobriu tudo.

... Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmm, SERENA acorda e cai da cama, sua mãe grita da cozinha que ela vai se atrasar para a escola, e que ela tem prova de matemática. SERENA se lembra que não estudou nada e começa a se arrumar com medo porque vai tirar zero de novo.

... Vemos então, SERENA indo para a escola, e todas as antigas SAILORS em um dia comum, em suas respectivas rotinas.

... A cena final é conduzida por LUA e ÁRTEMIS. ÁRTEMIS acorda LUA, e ela não entende o que ocorreu.

... ÁRTEMIS diz que o CRYSTAL de Prata deve ter curado e mudado o mundo. LUA e ÁRTEMIS então ficam felizes, pois tudo ficou como um mundo novo, e todas as mortes e eventos do MEGA VERSU como se nunca tivessem ocorrido.

... O novo mundo e as Sailors, SERENA e DARIEN ganharam uma nova chance.

... Então, LUA fica triste porque nenhuma delas tem nenhuma recordação do que ocorreu. Neste novo mundo, seria como se nenhumas das SAILORS nunca tivessem existido.

... ÁRTEMIS consolo LUA e diz: -"Bem, nada impede que elas possam se conhecer novamente!".

... Lua mia então olha feliz para ÁRTEMIS, e fica feliz olhando para todas. O plano sequência mostra SERENA indo para a escola, e em vários pontos cada uma das Sailors e Darien em suas respectivas vidas, sem nenhuma lembrança de nada.

... Isso ocorreu, porque o Crystal de Prata interpretou as últimas lembranças de SERENITY como um desejo. E como ela morreu após isso, o desejo foi realizado. E todo o universo sofreu um reboot, e todos renasceram em um mundo onde nenhum dos fatos ocorreu. Consequentemente, SERENA também renasceu mais uma vez, não tendo que morrer como ocorreu com a RAINHA SERENITY quando está sacrificou sua existência para que todos os que morreram no reino da Terra e no reino do Milênio de Prata, tivessem suas almas coletadas e revissem em outro mundo onde pudessem ser felizes.
... O novo mundo onde SERENA e DARIEN pudesse reviver o amor puro de SERENITY e ENDINION.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...