51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

51212 214 PRETTY LITLE LIARS Revelations


... Isso ocorreu porque está pseudo escritora alterou a arquitetura perfeita que foi construída, porque ela viu que iria ser aprovado o casamento gay nos EUA na mesma semana da revelação de BIG -A CHARLES DILAURENTIS. Ela alterou para o arco em que CECE DRAKE era CHARLES transexual. Está realmente era uma das possibilidades de pêndulos, porém não foi à escolhida. Ela mudou por marketing de última hora, por isso ficou tudo cheio de incoerências, como o incesto de CECE com JASON, que depois ela tentou corrigir transformando CECE/CHARLOTTE em prima de ALISON e JASON. Só que JASON ainda cometeu incesto, pois ele ficou com MELISSA que era meia-irmã dele por parte de pai. 

... O arco que tinha sido escolhido, após terem desistido do plot com ALISON e COURTNEY DILARENTIS existindo, seria o de CECE DRAKE com transtorno dissociativo de identidade, tendo uma identidade dissociada que era a personificação de "CHARLES DILAURENTIS", que tinha cometido suicídio com 16 anos no sanatório de RADLEY, por culpa de KENETH DILAURENTIS que o renegou. 
... Neste arco, que era o original escolhido, a garota que morreu que vou chamar de "BETHANY", tinha o bracelete com o nome "ALISON", cuja tal pulseira da amizade, estava com a ossada encontrada no episódio piloto, e ALISON também tinha sendo que ela de fato ainda estava viva fora de ROSEWOOD; foi um plano do plot principal, que seria revelado após o arco CECE com transtorno dissociativo de identidade. Neste arco original, MONA, por exemplo, realmente foi assassinada - o que fica claro, pois foi ridículo o soro mágico que MARLENE inventou que ela disse que fez MONA parecer morta. Sendo que depois, CECE/CHARLOTTE teria usado o mesmo soro em JASON e KENETH, e eles não ficaram com aparência de cadáveres-. 
... Então, seria revelado os dois UBER -A, sendo um maligno atrás de destruição e vingança, BETHANY YOUNG, com um novo rosto e identidade, CLAIRE a pseudo amiga de SARA HARVEY que apareceu na terceira temporada, e teve participação subliminar no episódio especial de Natal. E a outro UBER -A FINAL, LESLI STONE, que na verdade era –ALICE HARVEY, atrás de JUSTIÇA pela assassinato de sua irmã, SARA HARVEY, sendo essa, o -A original que está desde o episódio piloto. A garota ruiva, a ÚNICA que está chorando no velório da ossada encontrada no terreno da antiga mansão DILAURENTIS, que foi atribuída como sendo da desaparecida, ALISON DILAURENTIS que foi dada como morta até aquele momento. 
... MARLENE não explicou coisa nenhuma, como a ossada da garota assassinada no dia do evento da NOITE DO CELEIRO, também tinha a pulseira da amizade, como o nome "ALISON". O fato, de ALISON e a garota morta, estarem usando a mesma pulseira em pulsos diferentes, se refere ao plot original gravado, em que ALISON e COURTNEY existiam, e usavam a mesma pulseira em pulsos contrários, como um reflexo de espelho - Síndrome do gêmeo-espelho, em referência subliminar a existência de COURTNEY DAY-DiLaurentis-. Sendo que a arquitetura, foi baseada como sendo, uma versão de "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS", e em um VOCALOID - Alice Human Sacrifice. Tendo duas ALICES, ALICE HARVEY e ALICE DRAKE, além de outras referências, como a RAINHA VERMELHA que foi usada por ÁRIA como fantasia, na festa onde teve a revelação de MONA -A, ÁRIA e sua obsessão por se olhar no espelho estaticamente - além de ser uma referência para transtorno dissociativo de identidade -e a continuação do livro, "Alice no País do Espelho e o que ela Encontrou por Lá"; na máscara e fantasia do episódio de halloween usado pelo cúmplice de WILDEN, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...