51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

sábado, 27 de maio de 2017

... Agora você está morto.

... Agora você já está morto. E é estranho isso, porque eu nunca te conheci. Eu espero que tenha uma continuidade na elevação. Seu tempo acabou. Me parece estranho quue ainda possa ver resquicícios de sua vida aqui. Mas ainda assim tudo que sobrou não é nada. A verdade da morte, que tudo simplesmente acaba. E nada que fica é você, e tudo que ainda continua também não é o que você se manifestou aqui. Ainda que se manifestesse na elevação, o que você era aqui acabou e nunca mais vai ser. Apenas luz gravada em algum lugar do tempo e espaço para sempre. Ainda assim algum pouco disso deve ainda existir com o que se manifestou na elevação. Não existir mais tem sua dose de crueldade e também um quê de salvação. Adeus parte que nunca mais vou ver. Eu espero que esteja bem e feliz em sua continuidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...