51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

... Massacre ROMANOV: Influências Mundiais - Parte II

... Coletânea de textos meus, sobre este assunto, no qual faço analogias. Pode ser arquivo único, ou posso editar em mais de uma parte conforme disponibilidade de tempo. Apenas copiei e colei o que escrevei, e tentei ordenar abaixo:


SAILOR MOON: Milênio de Prata: neste anime usaram mais o arquétipo da Princesa Perdida e sem memória. Após um grande massacre ocorrido no Milênio de Prata - dinastia da LUA - o reino da Terra sob o comando da maligna Rainha Beryl, que estava influenciada ou sob a dominação das forças das trevas conhecidas apenas como “MEGA VERSO”, causaram um ataque ao Milênio de Prata durante uma desta de coroação da princesa Serenity. Todo este enredo, foi claramente inspirado no Massacre ROMANOV causado pela "revolução" Comunista. Bem como que a Princesa SERENITY, claramente foi baseada na lenda da Princesa Perdida criada pelo primeiro filme, que tornou o mito da sobrevivência da G-duquesa Anastásia Nikolaevna um pseudo conto de fadas, só se for de horror.



… Os 4 generais, o exército da Terra e a rainha Beryl exterminaram rapidamente a população do Milênio de Prata, e as forças de defesa, as guerreias místicas, Sailors Vênus, Mercúrio, Marte, Júpiter foram mortas.

… A princesa SERENITY e o Príncipe da Terra, Endinion, que estavam fazendo juras de amor, foram surpreendidos pelas forças do MEGA VERSU e a própria rainha BERYL que apareceu do anda - o massacre de toda a população do milênio de Prata não durou 5 minutos, e todos foram mortos-, a Rainha BERYL guiada pelas forças das trevas e o ódio, pediu para que Endinion se casa-se com ela, assim ele seria o rei da Lua e da Terra, e que para isso, matasse a princesa da Lua SERENITY.


… Endionon então se recusou, e foi morto pela Rainha Beryl, na verdade pelo próprio MEGA VERSU. A princesa SERENITY flutuou e foi aos céus para tentar salvar Endinion, e ambos foram mortos pelo MEGA VERSU. … Assim a RAINHA apareceu em estado de choque com tantas mortes, e ao presenciar a morte de sua filha e do noivo, ela resolveu usar todo o poder místico do CRYSTAL DE PRATA, fonte mística do reino da lua como último recurso.


… A Rainha da Lua fica em estado de choque, porque perdeu sua filha. Ela toma o Cristal de Prata e o coloca sobre o Cetro Lunar. Após isso usa todo o poder do CRYSTAL e liquida todo o exército da Terra, os 4 grandes generais Malignos, e a rainha Beryl são mortos.


… O MEGA VERSU foi aprisionado, e como último recurso, ela sacrifica a própria vida para ativar o poder do CRYSTAL DE PRATA, e realizar o último desejo: ela desejou com todos que morreram tivessem suas almas coletadas, e pudesse renascer em um futuro e uma época distante e que pudessem ser felizes. Incluso sua filha e Endinion para que pudessem viver seu amor puro. Como isso a rainha acabou como a única morta, pois o poder do cristal fez todos, incluso o povo da Terra renascer no mesmo desejo. Só que o Crystal acabou incluindo os 4 generais malignos e a própria rainha Beryl.


… A rainha da LUA caiu morta, e todas as almas foram para um futuro distante. Na verdade, a saga original não deixa claro que seja um futuro, e sim um universo paralelo alternativo, onde o reino da Lua nunca existia e nem a magia, todas as almas foram para outro universo ter uma nova chance de vida. Após despertarem no novo universo, as guerreiras foram aparecendo após serem reconhecidos pelos guardiões da Lua, dois gatos mágicos chamados LUA e ARTEMIS, que reconhecia na testa o sinal de garotas que seriam reencarnações das almas mortas. Assim, os quatro generais malignos renasceram junto com a RAINHA BERYL em um castelo no polo norte ou sul. A população do reino da Terra do outro mundo, renasceram como pessoas normais e boas, então sendo somente quatro generais eles passaram a usar o poder do MEGA VERSU que foi acordado neste universo, criando mulheres demônio chamadas MALIGNAS, para assim iniciar o plano de conquista desta Terra, e a morte das guerreiras e da Princesa da LUA, além do roubo do CRYSTAL DE PRATA, que foi dividido em sete cristais arco-íris em setes grande lordes demônios que vivam como humanos comuns.

… A história passar a girar nas Sailors, e na descoberta da identidade real da Princesa da Lua, que elas achavam que era a SAILOR VÊNUS, que no anime foi a primeira a despertar, e era famosa na Terra, tendo até seu próprio video-game. Sobre a jornada da Sailor Vênus o anime não revelou quase nada, a não ser que ela combatia marginais que não eram do MEGA VERSU. Então se revela que a SAILOR MOON era a reencarnação da Princesa da LUA, e tinha como missão proteger o CRYSTAL DE PRATA, para que não caísse nas mãos da Rainha Beryl e do MEGA VERSU causando o extermínio da Terra novamente, ou como ocorreu no passado no outro universo de onde elas eram de origem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...