51212 Atualizações no E-mail

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

... Pokémon - Eu Escolho Você!





... Esse filme é uma nova versão de ASH com um apelo mais realista. Não é o ASH do anime. Não tem o mesmo rosto e nem o mesmo boné. Espero que o anime com esse ASH acabe em ALOLA e esse ASH desse filme vire o novo anime oficial com lógica e realismo como ORIGENS. ASH sempre foi RED.


... "20º Filme de Pokémon ganha trailer e poster mostrando Ho-oh
Durante o programa Oha Suta desta semana, novas informações do novo filme de Pokémon foram reveladas, além do seu primeiro pôster. O filme se chamará Pokémon - Eu Escolho Você! (劇場版ポケットモンスター キミにきめた!) e aparentemente contará toda a história de Ash Ketchum, como forma de homenagear os 20 anos do anime. O primeiro trailer do novo filme também é revelado, confira abaixo.
O filme chegará aos cinemas japoneses em 15 de Julho de 2017."
...
... Esse filme é uma nova versão de ASH com um apelo mais realista. Não é o ASH do anime. Não tem o mesmo rosto e nem o mesmo boné. Espero que o anime com esse ASH acabe em ALOLA e esse ASH desse filme vire o novo anime oficial com lógica e realismo como ORIGENS. ASH sempre foi RED.
... MYAMOTO foi criada após a mudança de LORELAI, que era a verdadeira mãe de JESSE. No caso, quando resolveram criar uma história para o anime fizeram forte demais. Depois foram abrandando e desistiram.
... LORELAI foi forçada a capturar o MEW para a mãe de GYOVANNI e algumas versões para o próprio GYOVANNI. A Equipe Rocket e sequestrou o bebê dela, que seria JESSE, e com isso, forçaram ela a ir atrás do MEW.
... LORELAI ou a mesma com um nome que deveria ser o seu original que é desconhecido, ou talvez também fosse MYAMOTO, foi para uma distante região gélida, onde acabou avistando MEW. Ela tentou capturar e o MEW foi embora voando tranquilamente pelos céus até que se perdeu da visão dela. Desesperada pois isso significava que nunca mais teria seus bebê, LORELAI, começou a correr em direção a MEW e gritou para que ele voltasse. Os gritos provocaram uma avalanche e ela foi soterrada e morreu.
... As modificações começaram pois eles criaram essas histórias ainda no decorrer da primeira temporada e antes do roteiro final do filme 1. Ficou forte demais para um anime muito infantil, porém se enrolaram e não souberam modificar, então deram um fim. No original, LORELAI não teria morrido na avalanche, e sim, teria sido salva por um JINX e perdido a memória. Ela se tornou então LORELAI da elite 4 a mais poderosa treinadora de pokémons de gelo do mundo, e nunca mais se lembrou de sua vida passada e se sua filha sequestrada. Na modificação, ele criaram MYAMOTO, com outro personagem e um novo rosto, a história dela é a mesma de LORELAI, só que ela foi soterrada na avalanche e não foi salva por um JINX. Ou seja a mãe de JESSE morreu soterrada e a bebê JESSE foi criada pela mãe adotiva na miséria. Em paralelo a isso, ASH seria o filho de GYOVANNI e isso foi usado até o arco do filme 1, onde tem ligações onde seria mostrado, (o telefonema que a mãe de ASH fez para GYOVANNI que estava no ginásio de VERIDIAN, avisando que ASH estava indo para lá. GYOVANNI então abandonou o ginásio as pressas, e deu pokébolas e a insignea da Terra para JESSE e JAMES que se tornaram os líderes do ginásio de Veridiana). Depois este enredo foi abandonado e nenhuma história para explicar nada foi feita. O anime ficou sendo um novo tipo de propaganda, e apenas após SINNOH ou nesta fase, se tornou canônico que o pai de ASH era um treinador pokémon em viagem pelo mundo, e que ocasionalmente tinha uma referência a isso, como DÉLIA, mãe de ASH dizendo "seu pai levou 4 dias para chegar onde você está. Então o único problema que persiste foi o passado de JESSE que não foi explicado, sendo apenas deixado de lado.
... ASH do atual ANIME informações:
... O passado dele é bem triste pra falar a verdade; O Ash sofria bullying por sua baixa estatura quando menor, e era chamado de "Ashy-boy" pelo Gary por causa disso. Por isso ele geralmente era bem antissocial, ele preferia a floresta aos colegas. Além de que o Ash nunca teve o pai nem o avô presentes, pois ambos saíram numa jornada e nunca mais voltaram; o porquê disso é explicado no capítulo 1 do volume 1 da novel "Pokémon - The Animation", e a explicação do porquê deles nunca terem voltado é porque eles não conseguiram alcançar nada em suas vidas, nem seus sonhos, nem nada (e Ash sempre foi iludido achando que seu pai era um treinador muito forte/Campeão, mas Delia comprova o contrário mostrando que seu pai nem seu avô nunca foram sequer classificados numa liga Pokémon), e pelo desaparecimento do pai de Ash muitos pretendentes vieram com o propósito de se casar com Delia, mas ela recusou, ainda acreditando que um dia o pai de Ash iria voltar.
... A mãe de Delia tinha um restaurante/pousada o qual a filha administrava. O restaurante/pousada era bem famoso em Pallet e por isso, um certo dia, um treinador veio e Delia se apaixonou por ele. Só que tudo aconteceu tão rápido... Eles se apaixonaram tão rápido; se casaram tão rápido; tiveram o Ash tão rápido... E antes do pai de Ash partir numa jornada no qual ele nunca iria voltar, a mãe de Delia faleceu por conta de uma doença e Delia herdou o restaurante da mãe. Então o pai de Ash foi embora nessa jornada, prometendo voltar, e no fim Delia ficou sozinha, cuidando de Ash.
... Outro fato triste (dessa vez do Brock): Brock, na verdade, se apaixona tão rápido por garotas porque ele quer ter uma esposa a qual possa cuidar de seus irmãos (quase sempre abandonados pelos pais de Brock, que vivem viajando). Mais um: a mãe de Brock teve vários relacionamentos diferentes, por isso aquele tanto de filhos.
... Outro: o pai de Gary é o prefeito de Pallet. Em outras palavras, o irmão de professor Carvalho.
... Em japonês, Pallet se chama "Masara Town/Village". Ela é chamada assim por causa de um bravo herói que um dia fundou essa cidade, e ele se chamava "Masara Ookido". Ele é o avô do professor Carvalho (que tem o nome "Yukinari Ookido" em japonês).
... Os cabelos das irmãs de Misty, na verdade, não são verdadeiros! Aqueles cabelos são perucas, os cabelos delas verdadeiros são todos pretos.
... Os pais de Misty deixaram as irmãs de Misty para cuidar do ginásio de Cerulean porque queriam fugir das responsabilidades. Por isso Misty pouco viu seus pais. E elas anda roubaram a starmie de Misty .-.
... A mãe de Jessie se chamava Miyamoto e era uma das melhores agentes da Equipe Rocket. Um dia Giovanni pediu para ela ir procurar pelo Pokémon lendário, Mew, em lugares bem frios, mas acabou que ela nunca o achou e por isso desapareceu entre as neves. Especulam que ela acabou perdendo a memória e morreu no mesmo lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

... AntiCristo ÔMEGA - Cristo ALPHA

... Uma coisa que acho errado em todos os livros que falam da mitologia do antiCristo, que está entidade seria literalmente algo igual o...